11 de ago. de 2010

3° Encontro Internacional da Família Gollmann

Quando: 19/08/2012
Onde: Ginásio de Esportes de Linha Saraiva, Município de Santa Cruz do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil

Mais informações na página web: http://familia.gollmann.ath.cx/ 

6 comentários:

  1. Muito boa a sua iniciativa Hans, aqui do Paraná tentaremos contribuir ao máximo para que vocês e todos os Gollmanns que estão longe se aproximem cada vez mais da nossa família. Um grande abraço, Alison.

    ResponderExcluir
  2. Hans

    Obrigado pelo espaço para divulgarmos a nossa história. È um sonho que começos a vários anos. E já estamos programando o III Encontro.

    Como Chegar de Santa Cruz do Sul a Saraiva?
    No acesso a cidade de Santa Cruz do Sul, temos um monumento da Fritz e Frida. Neste ponto devemos ir em direção a Monte Alverne, seguir sempre pelo asfalto. Em Monte Alverne, são mais 6 Km aproximadamente até Linha Saraiva. Um dos primieros colonizadores de Linha Saraiva foi nosso Jacob Gollmann filho do Imigrante Johan Daniel. Para o dia da Festa estaremos preparados com placas indicativas. Até 2012.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Hans!!!
    Agora podemos divulgar ainda mais o nosso sobrenome "Gollmann" e quem sabe descobrir mais familiares e decendentes.
    Nós já estamos contando os dia para o nosso próximo encontro em 2012 em Saraiva Santa Cruz do Sul RS. Aqui a coisa vai "BOMBAR" Um grande abraço a todos e até lá....Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dois anos nos parece muito tempo mas sei que passa logo. Estamos aguardando

    ResponderExcluir
  5. Algum Gollman irá na Oktoberfest em Blumenau esse ano? Avisem se possível para tomarmos aquelas canecas de chopp.....retetê retetê kkkkk

    ResponderExcluir